“Se não entrar no mestrado em economia em 2022, você tem lugar na turma de 2023*”

É isso mesmo, aluno de nosso curso que não passa no exame ANPEC pode cursar pelo segundo ano nosso preparatório.

Em 2020 e 2021 eu vi meus alunos tendo que se adaptar às grandes dificuldades que a pandemia criava a cada semana. Muitos, que estavam indo super bem no cursinho, tiveram que parar de estudar por motivos variados. Eu ví isso aqui também e com minha família.

2020 e 2021  não foram anos fáceis!

Escutei de muitos as dificuldades que estavam passando e para todos falei sem nem pensar:

Fique calmo, foque no que é mais importante. Se não der pra estudar neste momento seu lugar está guardado na próxima turma. 

Muitos foram os cursos de graduação que tiveram seu calendário alterado, muitos foram os que tiveram que trabalhar dobrado e ainda cuidar das crianças, muitos foram os que precisaram cuidar dos pais, muitos foram os que precisaram cuidar da própria saude….

E isso aconteceu em 2020 e se repetiu em 2021. E foi por muitos motivos que 78 alunos da turma passada estão na turma atual.

Tenho certeza de que todos esses 78 achavam que bateriam suas metas pessoais em 2021. Ninguém faz um investimento num cursinho para a ANPEC sem estar certo de que irá alcançar seu objetivo. Mas a vida é assim, mesmo que algo de força maior te atrase, nunca desista de seus objetivos e sonhos. Adiar faz parte.

As matrículas no nosso curso preparatório para a ANPEC estão abertas e a condição de cursar novamente ainda é válida. Matricule-se em:

https://cursoanpec.com.br/completo2022

* Não tem pegadinha, é isso mesmo que está escrito. Qualquer dúvida entre em contato no 61 98222-2272

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *