Para se Matricular clique no link: https://www.ceciliamenon.com.br/loja/…

Galeria de Honra: https://www.ceciliamenon.com.br/aprov…

Nosso curso online preparatório para a ANPEC começou e recebi diversos e-mails com as seguintes perguntas. Responderei aqui com o maior prazer.

O conteúdo é tão bom quanto o do curso presencial?

– Sim! As aulas presenciais são filmadas e depois disponibilizadas para nossos alunos do online. É exatamente o mesmo conteúdo que aprovou nossos alunos nos últimos 20 anos que vai para nossos alunos do online.

E pra tirar dúvidas? Como será?

– Quem se matricula num curso online é adicionado em um grupo de whatsapp com os outros alunos e o professor do curso. Esse grupo é justamente para tirar dúvidas corriqueiras que possam surgir. O contato é direto com nossos professores. Caso a dúvida exija uma explicação mais complexa, nós filmamos o professor respondendo e disponibilizamos o vídeo para você.

Se entrar agora tenho tempo para me preparar?

-Sim! Com dedicação e tempo disponível é sim possível ir muito bem no exame. Mas entenda que o edital é grande e nós ensinamos tudo! São 500 horas de vídeo aulas, material para estudo, simulados… Caso você não consiga ir bem no exame ANPEC deste ano, o curso ficará disponível para você até o exame ANPEC do ano que vem*. Essa oportunidade de entrar agora e ter o curso até outubro de 2020 é só para quem se matricular agora no mês de maio**.

Matricule-se clicando no link: https://www.ceciliamenon.com.br/

Terei suporte técnico?

-Sim! Suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana. Temos pessoal dedicado para que você estude sempre que possível. É só mandar um whatsapp para 61 98222-2272 que seu problema será resolvido da forma mais rápida possível.

Garantia de Satisfação ou o dinheiro de volta?

– Tá na dúvida se faz ou não o curso? Nós acreditamos tanto no nosso curso que damos uma garantia de satisfação de 15 dias. Se em até 15 após o pagamento decidir que o curso não é para você, é só mandar um e-mail para contato@ceciliamenon.com.br que o valor investido é integralmente devolvido. Não há risco para você.

Entenda que meu maior objetivo é que você passe nos melhores mestrados em economia do país. Nada me deixa mais feliz profissionalmente do que ver meus ex-alunos aqui do cursinho tendo sucesso profissional ou acadêmico depois de terminarem o mestrado. É uma verdadeira honra ter ajudado meus alunos a alcançarem o sucesso profissional e uma vida promissora. Olhe minha galeria de honra em: https://www.ceciliamenon.com.br/aprovados-anpec/ Procure o nome deles no linkedin, você verá eles realmente alcançaram excelentes posições no mercado.

Matricule-se agora, clique no link: https://www.ceciliamenon.com.br/

Ou tire qualquer d̼vida ligando para 61 Р98222-2272

Te espero no curso!

Cecília Menon

 

* Nossos professores possuem outras atividades nos meses de outubro a janeiro, por isso o serviço de dúvidas fica lento nessa época.

** Geralmente cobramos 20% como taxa de aumento de prazo para nossos ex-alunos do curso online. Quem se matricula agora está livre desta taxa para o ano que vem.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *