Confira o novo site em http://www.ceciliamenon.com.br
Olá,
hoje quem escreve é o Daniel Menon (e sim, sou filho da Cecília 😊 ). Em agosto do ano passado fiquei responsável pelo nosso sistema de ensino online. Desde então tenho trabalhado muito para construir a melhor plataforma de ensino online do Brasil. E o resultado está aí: construímos do zero um sistema de ensino focado nas necessidades de nossos alunos.

É um site rápido, 100% responsivo, ou seja, agora você pode assistir as aulas pelo smartphone! A área de membros, onde os alunos assistem as aulas ficou perfeita. Ficou um site fácil de se usar em todas as etapas. Seja para ler um post, se inscrever em um curso ou alterar a senha, o usuário final (você) conseguirá realizar qualquer tarefa da maneira mais fácil possível.

Essas são apenas algumas das características desse novo sistema, existem muitas outras que vão te surpreender, tenho certeza. Então te convido a conhecer o novo site:

Clique aqui: http://www.ceciliamenon.com.br

Ou, se preferir, no vídeo abaixo eu apresento as funcionalidades do novo site:

Um grande abraço,

Daniel

P.S. 1: Estamos migrando todos os alunos do site antigo para o atual, se era aluno de nossa plataforma antiga e não está conseguindo entrar no site novo, por favor, responda esse email ou escreva para suporte@ceciliamenon.com.br que resolverei prontamente.

P.S. 2: O site novo fica no mesmo endereço que o site antigo, todos os cursos e produtos estão no site novo. Clique no link http://www.ceciliamenon.com.br para ver nossa nova plataforma de ensino online.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *